03 Maio 2019 - 08:53

Confira a Agenda Cultural e programe-se para o final de semana em Penedo e região

Cortesia - aquiacontece.com.br
Nesta sexta o Skuna’s receberá, a partir das 18h30 horas, o grupo D2

Com o final de semana chegando, Penedo estará repleto de opções para você se divertir! Hoje, a agência de notícias do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, preparou uma lista recheada de atrações que irão movimentar a cidade e região.

SEXTA-FEIRA (3)

“O Oratório”, empreendimento que atrai turistas de todo Brasil, pensando em deixar sua sexta-feira mais agradável e animada, preparou um super show. Nesta sexta o cantor Dayvid Alisson estará no local para que sua noite fique completa.

O grupo D2 fará a festa no “Virgulino Petiscaria”. Durante a noite, a banda promete deixar o empreendimento ainda mais animado com o seu estilo diferenciado.

O Skuna’s Restaurante & Petiscaria, novo empreendimento da cidade localizado ao lado do Hotel São Francisco, no Centro, receberá, nesta sexta, a partir das 18h30 horas, o grupo D2. Já às 22h30 quem animará o local será Maxylene Cruz.

SÁBADO (4)

“O Oratório”, para animar ainda mais sua noite, receberá Leo & Lú. Na oportunidade, a dupla selecionou um repertório mais que especial para os clientes do empreendimento com a vista mais bela da cidade. E não para por aí! A promoção do restaurante continua. Beba cinco Devassas e ganhe duas. A promoção segue até este domingo (5).

Neste sábado, a noite será de animação na petiscaria do “Virgulino”. A partir das 20h30 o empreendimento receberá o cantor Luís moral, que por onde passa faz sucesso! Não perca!

A festa também irá rolar no Skuna’s Restaurante & Petiscaria. Durante a noite quem agitará o empreendimento será o cantor ribeirinho Thiago Pinheiro.

DOMINGO (5)

O fenômeno da internet, “Baby Shark”, leva seu musical à Maceió. O espetáculo tem mais de 1 hora de duração e apresenta ao público a família Tubarão, cantando vários sucessos infantis. O evento acontecerá no Teatro Gustavo Leite.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯