02 Setembro 2016 - 10:21

Agenda Cultural: Samyra Show e cinema são atrações para o fim de semana em Penedo

Divulgação
Samyra Show será uma das atrações da 5ª edição do Forró Pesca, em Penedo

O final de semana chegou e o portal de notícias mais acessado do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, leva até você a programação dos principais eventos de Penedo e região.

Visando democratizar a cultura do cinema no interior, será realizado até domingo em Penedo, mais uma edição do Cine Sesi Cultural, projeto que já passou mais de 700 cidades do país levando exibições de filmes gratuitos, além de oficinas de teatro. A programação terá início a partir das 18h30min desta sexta (2), com exibições de filmes na Praça 12 de Abril.

Neste sábado (3), Penedo vai parar. Isso porque na data acontecerá a 5ª edição do Forró Pesca, a festa mais esperada do Baixo São Francisco alagoano. Este ano, o evento contará com a participação de Filipe Silva, Raí Ramalho e Samyra Show, cantora que por onde passa arrasta multidão e é reconhecida por seu repertório e talento inconfundível.

A cantora alagoana Kel Monalisa faz a festa neste domingo (4) na casa de shows mais animada da Jatiúca. O ‘Boteco da Kel’, no Maikai, conta também com a participação especial de Toninho Jucá e Rogerinho.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯