02 Agosto 2019 - 09:51

Agenda Cultural: Fim de semana conta com shows de D2, Rosa Negra, Léo e Lú e muito mais

Reprodução - Facebook
“O Oratório” receberá Tarlles Rosa Negra no sábado (3)

Agosto chegou com tudo!! E para te ajudar a escolher a melhor opção para animar sua noite, a agência de notícias do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, preparou uma lista recheada de atrações que irão movimentar a cidade e região.

SEXTA-FEIRA (02)

“O Oratório”, empreendimento que atrai turistas de todo Brasil, pensando em deixar sua sexta-feira mais agradável e animada, preparou um super show. Nesta sexta, Léo e Lú estarão no local para que sua noite fique completa.

D2 fará a festa no “Virgulino Petiscaria”. Durante a noite, a atração promete deixar o empreendimento ainda mais animado com o seu pagode diferenciado.

A “Noite Britânica” leva a Terra da Rainha para Maceió. O show, que será no Rex Bar, conta com Lady and the Tramps tocando Amy Whinehouse; Sparks, homenageando Coldplay; e Manchester Club fazendo covers de Oasis. Tem ainda discotecagem por Felipe Mariz.

SÁBADO (03)

Para animar ainda mais sua noite de sábado, “O Oratório” receberá Tarlles Rosa Negra. Na oportunidade o cantor selecionou um repertório mais que especial para os clientes do empreendimento com a vista mais bela da região. E não para por aí! Durante a noite, Marcello Topadinho lançará seu DVD gravado na cidade.

A festa também irá rolar no Virgulino. Durante a noite deste sábado quem agitará o empreendimento será Deivinho e Chapolin do Brasil. Não perca!

Léu e Lú fará um animado show na praça Largo de Fátima neste sábado. A festa será a partir das 20 horas no Ponto de Encontro dos Amigos.

Com o tema “Resistir e Lutar”, a 14ª edição da Parada do Orgulho LGBT+ promete reunir milhares de pessoas, nas avenidas do município ribeirinho. O ponto de encontro da festa será nas proximidades do Instituto Federal de Alagoas (IFAL), às 19h30. De lá, os participantes desfilarão ao som de muita música eletrônica. No evento se apresentarão: DJ John Dayvison, banda Cheiro de Calcinha, Lobão e ainda as drags Pamella Rayca, Lanna Hadassa e Melyna Eyshila Ryos.

Em Piaçabuçu acontecerá mais um evento na Fox Shows e Evento. Na oportunidade estarão presentes os cantores Ciganinho do Arrocha e Marquinhos Play.

Pedro Salvador & Reuel Albuquerque & Thiago Alef, Natalhinha Marinho, Arielly Oliveira, Thame Ferreira e Chico Torres, e Julia Soares irão tocar no show de lançamento do selo musical independente Voragem, criado por Pedro Salvador. O evento será na sede do Coletivo Afrocaeté, em Jaraguá.

DOMINGO (04)

Domingo terá um grande show com a banda Doce Menor a partir das 21 horas durante a inauguração do Bar O Mangueirão, em Penedo. Chame seus amigos e não perca! 

Em Maceió, a cantora Carla Araújo irá comemorar seu aniversário em um show especial com Lara Melo, Igbonan Rocha, Mel Nascimento e Negra Gil. A super festa será no Boteco 082.

E quem encerra o final de semana com chave de ouro é Kawãnne Oliver. No domingo a cantora animará o Boteco do Nem, a partir das 13 horas na Prainha Doce da cidade ribeirinha.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯