Skip to content

Marcelo Magalhães e Marta Martins são algumas das atrações da Agenda Cultural de Penedo

  • Home
  • Cultura
  • Marcelo Magalhães e Marta Martins são algumas das atrações da Agenda Cultural de Penedo

Marcelo Magalhães e Marta Martins são algumas das atrações da Agenda Cultural de Penedo

O fim de semana está repleto de opções para você se divertir e o portal aquiacontece.com.br, o maior e mais acessado do Baixo São Francisco, preparou uma lista recheada de atrações que irão movimentar Penedo e região.

SEXTA-FEIRA (01)

Para aproveitar a sexta-feira, nada melhor que visitar o restaurante e petiscaria “O Oratório”, empreendimento que conta com uma culinária tipicamente regional e atrai turistas de todo Brasil. Para a noite o local preparou uma programação pra lá de especial e animada. A partir das 21 horas quem estará no empreendimento que tem uma das melhores vistas do Velho Chico será o cantor “Thiago Pinheiro”.

Em Maceió, vários artistas participam da autêntica roda de samba na “Sexta de Bamba” no Orákulo Chopperia, em Jaraguá. Em comemoração ao Dia Nacional do Samba, sucessos do ritmo como Yaldo Leite, Val Bocca, Boca de Forno, Samba de Perferia, Samba dos Amigos, Igbonan Rocha, Ismair Martins, Karla Araújo, Gilbertinho Simplício, Lara Melo, Michell Henrique, Tuim Gandaia, Felipe Basset, Negro Mir e Rogerinho se apresentam a partir das 20 horas.

SÁBADO (02)

O restaurante e petiscaria “O Oratório”, para animar ainda mais sua noite, receberá a partir das 21 horas o irreverente “Marcelo Magalhães”. Para o evento, o cantor selecionou um animado repertório para não deixar ninguém parado.

A petiscaria “Virgulino” ficará ainda mais animada nesta sexta. Às 21 horas, a banda “Só Nois do Forró” promete realizar um show inesquecível no empreendimento com a participação mais que especial de “Marta Martins”. Não perca!

DOMINGO (03)

Encerrando o final de semana, acontecerá uma sensacional manhã de sol no Balneário do Chico, na Marituba do Peixe. O animado “Carlinhos Show” prometem não deixar ninguém parado. O evento tem início a partir das 11 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também