01 Agosto 2017 - 08:57

Maior e mais tradicional festa de Piaçabuçu acontece domingo, 06, com grandes atrações

Divulgação
Festa acontecerá no próximo domingo, 06, em sua 23ª edição

As atenções dos cavaleiros e amazonas da região estarão voltadas no próximo domingo, 06 de agosto, para o município de Piaçabuçu. Isso porque na oportunidade será realizada a maior e mais tradicional festa da cidade ribeirinha que fica localizada na região do Baixo São Francisco alagoano.

Com uma vasta programação, a 23ª edição do “Casamento do Matuto” terá início às 10 horas, com concentração no Calçadão, no Centro do município. A partir do meio-dia, a cavalgada seguirá em direção ao povoado Penedinho contando no percurso com a animação do cantor “Danielzinho e Forró Quarto de Milha”.

Após uma pausa no povoado, a cavalgada deve retornar para Piaçabuçu, onde a partir das 18h30min “Luan Estilizado”, “Forró É Moral” e “Nadson – O Ferinha do Arrocha” devem se apresentar. Os shows serão realizados na Praça da Prefeitura e devem contar com um forte esquema de segurança para que todos possam brincar em clima de muita tranquilidade.

No retorno para Piaçabuçu, antes mesmo do início dos shows, a Prefeitura Municipal premiará o trator mais enfeitado, a carroça mais enfeitada, a amazona e o cavaleiro mais original. Mais de R$ 5 mil serão divididos com aqueles que mais se destacarem na 23ª edição do “Casamento do Matuto”.

por Redação

Comentários comentar agora ❯