01 Junho 2010 - 13:09

Instrumental no Arena: Diteal anuncia selecionados

Divulgação

A Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal) divulgou na segunda (31) o resultado dos selecionados para o projeto Instrumental no Arena. Segundo o diretor artístico-cultural do Diteal, Alexandre Holanda, o órgão conseguiu diversificar bastante a grade de espetáculos da edição deste ano.

“A seleção foi muito difícil por causa da alta qualidade dos projetos inscritos, mas temos a certeza que daremos continuidade, em seu terceiro ano, ao ‘Instrumental’ trazendo ao público uma grande mostra da atual produção de música instrumental de Alagoas”, explicou.

Em sua terceira edição, o projeto que estimula a produção da música instrumental em Alagoas selecionou seis propostas de shows, sendo que a abertura será com um show em homenagem ao grande baterista alagoano Beto Batera (numa iniciativa da própria Diteal), falecido recentemente e tanto influenciou gerações de músicos de Alagoas.

O Instrumental no Arena acontece sempre na primeira quinta-feira de cada mês, com exceção do show de abertura. Os ingressos custam entre R$ 5 e R$ 10, e a bilheteria é revertida totalmente para o grupo ou artista.

Confira a programação:

15 de julho - Abertura com show “Bate Batera” em homenagem a Beto Batera
5 de agosto – Violão em Chamas - com Nicolas Silva
2 de setembro – Dueto de Mestres – com Zé Barros e Toni Augusto
7 de outubro – Chorar Simplesmente – com Robson Amorim
4 de novembro – Afro-Caeté Instrumental: uma batida entre sopros e cordas – com Coletivo Afro-Caeté
2 de dezembro – Bem vindo a sua imaginação – com a banda Projeto Sonho
Até o fim desta semana serão divulgados os selecionados do projeto Quarta no Arena, dedicado à produção teatral de Alagoas.

por Ascom/Diteal

Comentários comentar agora ❯