28 Dezembro 2018 - 11:03

Mulher arranca pênis de vizinho que a assediava sexualmente

Reprodução/ Mumbai Mirror
Tushar Bhalchandra Pujare, de 27 anos, foi operado, porém continua internado em estado grave

Uma mulher de 47 anos levou seu plano de vingança a outro nível quando resolveu cortar o pênis do vizinho que praticava assédio constante contra ela. A mulher e mais dois cúmplices foram presos pela polícia local, depois de a autora do crime ter levado a vítima a um hospital da região de Dombivali East em Mumbai, na Índia.

Tushar Bhalchandra Pujare, de 27 anos, foi operado, porém continua internado em estado grave, segundo o jornal Mumbai Mirror . A polícia informou que tanto a faca usada na hora da vingança contra assédio , quanto as partes genitais arrancadas pela mulher foram recuperadas.

A base policial da vila de Manpada ainda afirmou que a mulher – que não teve a identidade revelada – admitiu ter planejado cortar o pênis do vizinho devido aos constantes episódios de assédio sexual que a mulher sofria por parte de Tushar, que trabalha com empréstimos. “Ela falou várias vezes que não estava interessada nele e pediu para que ele procurasse uma mulher mais nova”, afirmou o porta-voz da base.

Porém as recusas não foram o suficiente e Tushar continuou pedindo para a mulher trair o seu marido e ter relações sexuais com o vizinho. A mulher ainda relatou que chegou a contar ao marido o que acontecia, provocando uma briga entre o casal. Após isso, a situação foi agravada quando o próprio Tushar resolveu ‘confessar’ os sentimentos pela mulher ao marido dela.

Foi nesse momento que a mulher – mãe de uma moça de 21 anos e de um adolescente de 15 anos – começou a orquestrar seu plano de vingança com a ajuda de dois amigos: Pratika Keniya e Tejas Mhatre. Os colegas se uniram para fingir serem clientes de Tushar que estariam interessados em um empréstimo a fim de comprar uma casa na região de Nandavali Hill.

Caindo na armadilha, o vizinho marcou um encontro com Keniya e Mhatre, mas foi surpreendido ao ser agredido por ambos. Nesse momento, a vizinha apareceu com uma faca e cortou o pênis de Tushar, enquanto os amigos seguravam o homem.

Em meio aos gritos de socorro do vizinho, a vítima de assédio e os cúmplices decidiram levar Tushar ao pronto-socorro mais próximo, onde foi atendido. O trio está preso sob custódia policial e são acusados de homicídio e tentativa de conspiração criminosa.

por IG

Comentários comentar agora ❯