28 Abril 2009 - 11:24

PGE convoca candidatos aprovados para estágio em Direito

A Procuradoria-Geral do Estado (PGE) está convocando a partir desta terça-feira, 28, os candidatos aprovados no processo seletivo para a formação do quadro reserva de estagiários de nível superior da área de Direito.

De acordo com o item 5.1 do edital nº. 002/2008, que regulamenta o concurso, os candidatos aprovados e convocados têm o prazo de 10 dias, a partir da divulgação dos nomes no site da PGE e nos murais do edifício-sede do órgão, para apresentar a documentação exigida no edital, a fim de serem contratados.

Segundo a corregedora-Geral da Advocacia-Geral do Estado de Sergipe e presidente da comissão organizadora do processo seletivo, procuradora Carla de Oliveira Costa Meneses, estão sendo convocados mais seis estagiários, que deverão comparecer das 7h às 13h na Corregedoria-Geral, situada no edifício-sede da PGE (Rua Pacatuba, nº. 64, edf. Luciano Prado, térreo, sala 5, Centro, Aracaju/SE).

Os candidatos aprovados e convocados deverão apresentar os seguintes documentos: declaração pessoal em formulário próprio, fornecido pela PGE, conforme o anexo II do edital nº. 002/2008; documento atualizado e datado de no máximo 30 dias comprovando a regularidade escolar, emitido pela instituição de ensino, com indicação do período cursado pelo candidato aprovado; cópias da carteira de identidade e CPF; duas fotos 3x4 recentes; e histórico escolar atualizado emitido pela instituição de ensino. O prazo para apresentação da documentação termina no próximo dia 7 de maio.

por SECOM/SE

Comentários comentar agora ❯