26 Dezembro 2018 - 10:39

Mãe mata o filho de 19 anos com faca de cortar pão na noite de Natal

Divulgação
Esse foi o primeiro homicídio na cidade, de pouco mais de dez mil habitantes, em dois anos

Uma mulher, de 34 anos, foi presa em flagrante suspeita de matar, com uma faca de cortar pão, o próprio filho na noite de Natal em Cristina, no Sul de Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Militar (PM), esse foi o primeiro homicídio na cidade, de pouco mais de dez mil habitantes, em dois anos.

Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu após uma discussão na casa da família, no bairro Vila Esperança, por volta da 1h30. Benedito Gabriel Nascimento, de 19 anos, chegou a ser socorrido com uma perfuração no peito, mas já chegou ao hospital da cidade sem vida.

Em depoimento à policia, a mulher disse que discutia com o filho e usou a faca para se defender de uma possível agressão. O motivo da briga, no entanto, não foi informado.

O padrasto do jovem também estava na casa quando aconteceu o crime, mas não participou da briga. Ele estava no quarto dormindo, mas, segundo a PM, quando chegou ao quintal, onde a confusão ocorreu, a vítima já estava caída.

Ainda segundo a Polícia Militar, a mãe da vítima foi quem pediu socorro e solicitou a presença do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A mulher foi presa em flagrante. O corpo do rapaz foi levado para Instituto Médico-Legal (IML) de Itajubá e liberado na tarde de ontem para velório e enterro em Cristina. A Polícia Civil deve investigar o caso.

por O Tempo

Comentários comentar agora ❯