Skip to content

Resorts no Caribe se recuperam do furacão Irma

Resorts no Caribe se recuperam do furacão Irma

Depois dos estragos causados pelo furacão Irma no Caribe, os resorts e pousadas da região começam a se recuperar e preparar para a retomada das atividades. Segundo relatório do portal Travel Weekly, atualizado no dia 12 de setembro, vários espaços começaram a reparar os danos e planejam novas aberturas.

Em Anguilla, o Carimar Beach Club e o Ceblue Villas & Beach Resort iniciaram as limpezas e não têm datas de reabertura. Já o Sunshine Shack foi completamente destruído e os donos prometeram reerguê-lo. A unidade do Four Seasons não sofreu nenhum dano e o novo resort-butique Quintessence vai inaugurar com atraso, em 1º de novembro. Quem comprou pacotes de viagens para esses destinos devem entrar em contato para novas datas ou transferência de pacotes.

Nas Ilhas Turcas e Caicos, a Sandals Resorts fechou a sua unidade na região até o dia 14 de dezembro. Os hóspedes serão redistribuídos em resorts da Jamaica e outros do selo que estiverem com disponibilidade de reserva. Reabrirão em novembro o Gansevoort, Somerset, Royal West Indies, Club Med e Parrot Cay. Atualmente, estão em funcionamento o The Palms Resort, Shore Club e Seven Stars. Além disso, o Aeroporto Internacional de Providenciales opera voos regulares.

Nas Bahamas, o Breezes Bahamas Resort & Spa não sofreu danos com a passagem do Irma e está funcionando normalmente. O furacão também provocou um fenômeno natural que “secou” a água das praias de algumas ilhas no último fim de semana, mas o fluxo do mar já foi normalizado.

Quem estiver com pacotes para cancun comprados também deve entrar em contato com a administração para confirmar a data e os serviços que estão sendo oferecidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também