23 Setembro 2017 - 18:25

Polícia Civil prende traficante que comandou invasão da Rocinha

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e do Departamento Geral de Polícia Especializada (DPGE) prenderam hoje (23) Luiz Alberto Santos de Moura, conhecido como “Bob do Caju”. Os agentes tiveram o apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE).

Segundo a Polícia Civil do Rio, Bob do Caju é um dos responsáveis pela invasão da Rocinha no domingo passado (17), na disputa de poder entre dois grupos rivais comandados pelos traficantes Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem, que está preso Penitenciária Federal de Porto Velho (RO), e seu ex-segurança Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157.

Ainda segundo a polícia, Bob do Caju é integrante da facção Amigos dos Amigos, a mesma em que Nem da Rocinha é um dos chefes. No momento da prisão, o traficante, que era foragido da Polícia, estava escondido em um bairro residencial da Ilha do Governador, na zona norte do Rio. Com ele foi apreendida uma pistola. Contra o criminoso havia dois mandados de prisão.

De acordo com os agentes, antes de se esconder na Ilha do Governador, Bob estava na comunidade do São Carlos, na região central da cidade, onde, junto com outros marginais aliados ao “Nem” da Rocinha, como “Manga”, “Empada” e “Parazinho”, teria planejado a invasão ocorrida domingo passado.

por Agência Brasil

Comentários comentar agora ❯