21 Novembro 2018 - 08:50

Mais da metade dos brasileiros esperam por descontos na Black Friday passagens aéreas

A Black Friday Brasil que acontece no próximo dia 23 de Novembro, promete resultados positivos para o comércio. Após o Natal, a data da Black Friday tornou-se tão grande que já é considerada a segunda melhor época de vendas para o varejo, inclusive com black friday passagens aéreas.

Uma pesquisa da Ebit-Nielsen revelou que a projeção de faturamento deve subir 15% em comparação a Black Friday 2017, totalizando arrecadação total de aproximadamente 2,43 bilhões de reais. Um outro levantamento completou as informações revelando que mais da metade dos brasileiros pretendem comprar passagens baratas nesta mesma data.

Black Friday de Viagens

Uma pesquisa feita com 2 mil participantes, divulgada pelo site Infomoney, mostrou que 57% dos brasileiros esperam obter descontos entre 40 e 60% no preço de passagem de avião.

Além disso, 27% dos entrevistados afirmam que pagarão no mínimo de R$ 1.100 em passagens aéreas para vôos internacionais ou nacionais.

Os viajantes que querem conseguir boas oportunidades de passagem aérea para os períodos de alta ou baixa temporada podem encontrar na Black Friday uma das últimas oportunidades de viajar gastando menos.

Portanto, se você quer ficar sabendo de promoções de passagens aéreas em promoção relâmpago, aproveite a promoção Black Friday para seguir os principais sites de viagens.

Outra dica importante é se atentar aos golpes cibernéticos. Desconfie de passagens aéreas promocionais com preços milagrosos e feche negócio somente em sites confiáveis - buscar referências de antigos clientes é uma ótima maneira de entender se uma empresa cumpre com seus compromissos, por exemplo.

Black Friday coloca confiança em alta

Os dados obtidos pelas pesquisas são ótimos para o cenário de crise econômica brasileira e restabelece a confiança por parte dos comerciantes e também dos internautas que passam a aproveitar cada vez mais na Black Friday Brasil.

O percentual de pessoas que dizem não acreditar em ofertas Black Friday caiu cerca de 3 pontos e agora está em 35%.

Produtos mais procurados na Black Friday

O valor do gasto médio por compra da Black Friday 2018 também prevê aumento de 8%, chegando a R$ 607,50.

Entre as 10 categorias mais procuradas nesta data estão o esporte e lazer, com 9% de interesse pelo público. Mas, hoje trazemos uma dica para economizar além da Black Week: o site da 123Milhas.

Por meio de um novo modelo de negócio, a 123Milhas oferece ótimos descontos e passagens aéreas baratas o ano inteiro. A empresa emite passagens aéreas com milhas aéreas em preços que chegam na metade do valor original.

Para a Black Friday Viagens, a 123Milhas não poderia fazer diferente e, por isso nesta data, está preparando oportunidades imperdíveis para você embarcar com a família inteira gastando menos.

Fique atento às redes sociais e ao site da empresa e não deixe nenhuma chance passar para conseguir a suas passagens imperdíveis.

Comentários comentar agora ❯