21 Novembro 2018 - 10:59

Estudantes de 27 cursos devem realizar o Enade neste domingo (25)

ABr
Mais de 500 mil estudantes estão inscritos na edição deste ano do Enade

Mais de 500 mil alunos que estão concluindo a graduação devem realizar o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) no próximo domingo (25). Para fazer a prova, todos os inscritos devem preencher o Questionário do Estudante até as 23h59 (horário de Brasília) de 21 de novembro.

A participação no Enade é requisito para colação de grau. Neste ano, o exame deve ser feito por estudantes de cursos de 27 áreas. No grau de bacharel, serão avaliados os alunos concluintes dos cursos de Administração; Administração Pública; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Comunicação Social – Jornalismo; Comunicação Social - Publicidade e Propaganda; Design; Direito; Psicologia; Relações Internacionais; Secretariado Executivo; Serviço Social; Teologia e Turismo.

No grau de tecnólogo, serão avaliados os estudantes de Tecnologia em Comércio Exterior; Tecnologia em Design de Interiores; Tecnologia em Design de Moda; Tecnologia em Design Gráfico; Tecnologia em Gastronomia; Tecnologia em Gestão Comercial; Tecnologia em Gestão da Qualidade; Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos; Tecnologia em Gestão Financeira; Tecnologia em Gestão Pública; Tecnologia em Logística; Tecnologia em Marketing; Tecnologia em Processos Gerenciais.

O cartão de confirmação deve ser acessado pelo sistema Enade, disponível no site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) e também no aplicativo Enade para celulares.

por Agência Brasil

Comentários comentar agora ❯