21 Março 2010 - 17:15

Van com 12 idosos a bordo é sequestrada no Rio de Janeiro

Uma van com 12 passageiros idosos a bordo que haviam saído da Feira de São Cristóvão, na Zona Norte do Rio, na noite deste sábado (21) foi sequestrada por dois homens armados, que renderam o motorista, mas na pressa de fugir acabaram levando o veículo para a comunidade da Baixa do Sapateiro, no Complexo da Maré, que é dominada por uma facção rival. Um dos homens acabou sendo morto a tiros, enquanto o outro conseguiu, mas foi preso pela polícia.

Os sequestradores abordaram a Van - fretada pelo grupo de idosos de Sepetiba - nas proximidades da Linha Vermelha e obrigaram o motorista a seguir em direção à Avenida Brasil. Durante a fuga, entretanto, os dois homens, que seriam da Favela do Arará, se assustaram com um carro da Polícia e acabaram entrando na Baixa do Sapateiro, onde pularam da van em movimento, mas foram rendidos pelos traficantes rivais.

O homem preso por policiais do Batalhão de Choque foi identificado como William Rodrigo Nascimento, 27 anos, foi levado para o o Hospital Geral de Bonsucesso. O outro está desaparecido no interior da favela da Baixa do Sapateiro e a polícia trabalha com a hipótese de ele já ter sido executado pelos traficantes rivais.

 

por Agência Rio

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.