20 Agosto 2019 - 20:45

Decreto nomeia novo presidente da Empresa Brasil de Comunicação

O Diário Oficial da União (DOU) publicou o decreto de nomeação de Luiz Carlos Pereira Gomes para o cargo de diretor-presidente da Empresa Brasil de Comunicação (EBC). O diário trouxe também a nomeação de Alexandre Henrique Graziani, até então presidente da EBC, para o cargo de diretor de Operações, Engenharia e Tecnologia da empresa.

As mudanças estão publicadas em edição extra dessa segunda-feira (19) do DOU.

O novo diretor-presidente da EBC é general do Exército formado em Ciências Militares e em Administração na Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN). Possui doutorado na Escola de Comando e Estado Maior do Exército. Entre as atividades desempenhadas, Luiz Carlos Pereira Gomes foi Comandante e Diretor de Ensino da Escola de Sargentos das Armas, no período de dezembro de 2011 a abril de 2014, e Comandante Militar do Planalto, de setembro de 2016 a maio de 2018. 

por Agência Brasil

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.