17 Setembro 2019 - 09:25

Os melhores Pré hormonais para o projeto verão 2020!

Se você é atleta, sabe da dificuldade que é conquistar o corpo ideal. Muitas vezes ter a barriga sarada é sinônimo de muito esforço e determinação. Mas sabemos que o corpo de cada indivíduo se comporta de forma diferente e nem sempre a genética ajuda nos resultados, mesmo com uma rotina equilibrada. Os hormônios são essenciais para o controle e funcionamento metabólico. Porém, nem sempre são produzidos da forma correta e como solução é preciso utilizar os suplementos juntos das atividades físicas. O suplemento pro hormonal, ajudam no estímulo à produção hormonal facilitando o aumento dos níveis de testosterona e ajudando no ganho de massa e perda de gordura. 

Qual função do suplemento pre hormonal?

O objetivo dos suplementos pré-hormonais é aumentar a produção de testosterona em um curto espaço de tempo melhorando a síntese proteíca. Ao consumir estas substâncias é possível acelerar o processo de construção muscular ajudando a chegar no objetivo de massa muscular mais rápido.

Os 9 melhores suplementos Pré Hormonais

Para conquistar aquela barriga trincada e manter os músculos bem definidos, é válido apostar na dieta e muita atividade física. Mas se você quiser que os resultados venham mais rápidos , é válido apostar nos pré-hormonais. Pensando nisso, trouxemos uma listagem com os nove melhores PHs do mercado, confira quais são e escolha o seu!

1# Alpha m1 — Dynamic Formulas

O Alpha m1 é produzido pelo laboratório Dynamic Formulas é recomendado para garantir que o atleta fique mais forte, além de ter ganhos duradouros e maiores. Com fórmula aprimorada o suplemento proporciona um aumento da massa muscular. Com o consumo é possível notar diversos benefícios, inclusive o ganho de força e volume muscular. O Alpha m1 pode trazer outros benefícios conforme a dieta e a rotina de treino. Ou seja dependendo da sua alimentação você pode usá-lo para definir ou para ganhar mais massa. Obs: Este suplemento aumenta os níveis de testosterona e se trata de um suplemento importado.

2# Hydra Dragon Pharma

O Hydra da Dragon Pharma é um pró-hormonal que proporciona aumento de força, ganhos de massa muscular, aumento da vascularização e a redução da gordura corporal. O diferencial deste suplemento é que ele possui os melhores estimulantes hormonais dentro de apenas 1 comprimido, facilitando a construção da massa muscular, além do aumento de força. Com o seu consumo é possível garantir ganhos rápidos e sólidos, e melhorar o rendimento dos treinos. Devido à potente formulação o Hydra garante baixa retenção hídrica e qualidade muscular. Entre os benefícios temos a redução da fadiga muscular, a redução da gordura corporal e até resultados notórios a partir de uma semana.

3# Typhon Dragon Pharma

O Typhon foi desenvolvido pelo laboratório da Dragon Pharma e proporciona ganhos mais secos e duradouros. Com o seu consumo permite ganhos de massa muscular em um curto ciclo. Além disso, este pré-hormonal também oferece ganhos de força. Com o ciclo é possível aumentar os níveis de hormônios e garantir os ganhos de massa muscular. Entre os benefícios os principais são o aumento de força e massa muscular magra, redução da gordura corporal e a vascularização e definição.

4# M Stane — Dynamic Fórmulas

O M Stane da Dynamic Fórmulas é um suplemento da categoria pró-hormonal bastante eficaz para quem deseja ganhos de massa magra. O produto é eficiente para quem deseja definição corporal em um período menor de tempo. Sua composição apresenta substâncias que ativam a produção natural, além de liberar testosterona no organismo. Como consequência proporciona ganhos de massa magra e a queima da gordura corporal. Além disso, o M Stane apresenta substâncias que eliminam a retenção de líquidos o que contribui para um visual definido. Ainda entre outros benefícios do M Stane é o fornecimento de energia e resistência física para treinos pesados e longos no ganho de vascularização.

5# H Stane — Dynamic Formulas

O H Stane produzido pela Dynamic Formulas garante diversos benefícios, como o ganho de massa muscular, perda da gordura corporal, o aumento da força e da densidade muscular. Através do seu consumo é possível observar resultados satisfatórios no ganho da massa muscular, além da redução de gordura. Ainda é possível proporcionar maior definição muscular, força e resistência. Nos treinos é notório o aumento do desempenho nas atividades de alto impacto e uma baixa e quase nula retenção líquida. Através da sua formulação promove a diminuição do percentual de gordura, assim como o aumento da força e a densidade muscular.

6# pro hormonal Tiamat — R2 Sports

O Tiamat da R2 Sports é um suplemento alimentar que pode proporcionar uma maior densidade muscular. Com o seu consumo é possível garantir uma maior qualidade muscular, assim como a definição. Entre os benefícios o produto garante os ganhos dos músculos, o aumento da definição muscular, da força e até da vascularização. O diferencial é que devido às partículas ultra-micronizadas o produto não sobrecarrega o fígado.

7# Thor R2 Sports

O Thor da R2 Sports é um suplemento pró-hormonal bastante potente que permite o aumento da massa muscular. O seu uso associado com a prática de exercícios regulares, oferece resultados incríveis, consistentes e rápidos para quem deseja ganho de massa. Devido a sua combinação de substância e sua fórmula o produto permite o aumento da força, da testosterona, da massa muscular, assim como da vascularização.

8# DecaBolin — Hi Tech

O Decabolin produzido pelo laboratório da Hi Tech proporciona mais potência anabólica e atua com aumento da retenção de nitrogênio, reforço e proteção das articulações. Através do seu consumo é possível fornecer o aumento da força, além da massa muscular. Entre os benefícios proporciona a melhora do desempenho na musculação.

9# Dianabol — Hi Tech

O Dianabol produzido pelo laboratório da Hi Tech possui em sua formulação ingredientes que ajudam na captação de aminoácidos no músculo. Logo com o seu consumo o suplemento aumenta a síntese proteica e retenção de nitrogênio e permite que o corpo adapte as cargas do exercício e combata a fadiga.

Comentários comentar agora ❯