10 Fevereiro 2018 - 12:51

É gravissímo o estado de saúde de adolescente ferida na cabeça no Rio

Equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar do Rio fazem hoje (10), desde cedo, uma operação contra um grupo de traficantes de drogas e milicianos, que disputam desde o final do ano passado o controle dos pontos de venda de drogas da comunidade Bateau Mouche, na Praça Seca, em Jacarepaguá. Ontem (9), a adolescente Evelyn da Silva Coelho, de 15 anos, foi ferida na cabeça, no morro da Covanca, ao lado da Bateau Mouche, durante troca de tiros entre criminosos.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, é gravíssimo o estado de saúde da adolescente, que está internada no Hospital Miguel Couto, na Gávea, zona sul da cidade. A vítima tinha sido deixada por vários homens na porta do quartel do Corpo de Bombeiros do Tanque e uma ambulância da corporação a transferiu para o hospital, porque ela perdia muito sangue e precisava ser operada imediatamente por um neurocirurgião.

por Agência Brasil

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.