09 Maio 2018 - 10:29

Unidades da Anvisa no Rio têm ações suspensas temporariamente

Três áreas técnicas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) sediadas no Rio de Janeiro estão com as atividades suspensas temporariamente em razão de mudança para novo endereço.

Segundo a Anvisa, após a reforma nas instalações de andar localizado em um prédio cedido pela União, no centro da capital fluminense (Avenida Rio Branco, 147), a Gerência-Geral de Registro e Fiscalização de Produtos Fumígenos, Derivados ou não do Tabaco, a Coordenação de Propriedade Intelectual e a Coordenação de Portos, Aeroportos e Fronteiras do Rio de Janeiro vão se transferir para este imóvel.

“O local passou por um processo de revitalização e modernização, que inclui novos mobiliários, estações de trabalho, divisórias e computadores”, informou a agência, por meio de nota. “Em razão de todos os ajustes necessários para a realocação dos servidores, as atividades realizadas pelas três áreas estão suspensas até o dia 14 de maio”, completou.

A previsão é que a cerimônia de inauguração do novo prédio aconteça no próximo dia 18. Até lá, todos os documentos destinados às três áreas técnicas devem ser encaminhados ao protocolo da sede da Anvisa em Brasília, no endereço SIA trecho 5, área especial nº 57 – Brasília – DF – CEP: 71205-050.

por Agência Brasil

Comentários comentar agora ❯