Skip to content

Bebê nasce prematuro em calçadão

Bebê nasce prematuro em calçadão

Um dia depois de nascer em um calçadão na beira da praia, em Ondina, em Salvador, um bebê prematuro continua internado na UTI Neonatal respirando com ajuda de aparelhos. Segundo o médico, a internação é necessária porque a criança é “extremamente prematura”. O menino, que ainda não tem nome, nasceu depois de 28 semanas de gestação e com 1,3kg de peso, quando o normal são 40 semanas e um peso entre 2,5kg e 3,5kg no nascimento.

Segundo o jornal A Tarde, a guardadora de carros Lucicleide da Anunciação Bispo, de 32 anos, sentiu fortes dores abdominais na manhã da última terça-feira. Junto com o companheiro, ela tentou pegar um ônibus para ir a um hospital por volta de 13h.

Uma senhora chegou a se oferecer para pagar um táxi para o casal, mas o primeiro motorista que parou se recusou a transportá-los, o que provocou protestos de moradores de rua que estavam no local. Foi então que teve início o trabalho de parto. A mãe se deitou no chão e contou com a ajuda de uma fisiatara e ortopedista para dar à luz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também