Skip to content

Montevidéu receberá Creamfields em novembro

Montevidéu receberá Creamfields em novembro

O festival de música eletrônica Creamfields acontecerá no Uruguai neste e nos próximos dois anos. Esse foi o anúncio feito pela AM Produções. Além da edição de 2017, também está confirmado o festival para 2018 e 2019.

A edição 2017 será realizada em 10 de novembro, no Farol de Punta Carretas, entre às 20h e às 10h do dia seguinte. A organização estima uma margem de público entre 10 mil e 15 mil pessoas, o que aumentará as vendas de pacotes para montevidéu.

O Creamfields é um dos mais importantes festivais de música eletrônica do mundo, com a participação de grandes nomes do cenário eletrônico mundial. O evento surgiu em Liverpool (Inglaterra) em 1998, com ideia de oferecer um grande festival reunindo as principais vertentes da música eletrônica em um grande espaço com milhares de jovens e os principais DJ's do mundo. O festival é realizado anualmente no feriado bancário de Agosto na cidade de Daresbury (Inglaterra), promovido pelo famoso clube Cream, de Liverpool, e em outras países, como Espanha, Irlanda, Argentina, México, Chile, Brasil, entre outros.

Os ingressos estarão à venda através do Tickantel, a partir de 28 de agosto. Quem estiver na cidade pode aproveitar para comprar pacotes turísticos e conhecer outras atrações a cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também