02 Janeiro 2010 - 20:51

Novo deslizamento leva bombeiros a suspender buscas por quase duas horas

 A prefeitura de Angra dos Reis informou que as buscas a desaparecidos com o temporal da noite do dia 31 foram suspensas por volta das 14h30 no Morro da Carioca, uma comunidade carente no centro do município. De acordo com a assessora da Defesa Civil Municipal, Liliane Cabral, houve um novo deslizamento de terra e os homens do Corpo de Bombeiros pararam as buscas por quase duas horas para avaliar a situação.

Os trabalhos foram reiniciados em seguida depois que ficou constatado que houve uma acomodação do terreno. A secretária de Ação Social de Angra, Jane Veiga, disse que 11 vítimas do desabamento foram enterradas no Cemitério Municipal do Parque Belém e outras cinco no Cemitério de Rio Claro, cidade vizinha a Angra.

Algumas dessas vítimas moravam na Enseada do Bananal, na Ilha Grande, onde houve outro deslizamento de terra e pedras na madrugada do dia 1º.

O fornecimento de água e de energia continua suspenso em dez bairros da cidade.

por Agência Brasil

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.