31 Julho 2017 - 08:25

Casas de Cultura da Ufal abrem inscrição para 880 novas vagas em cursos de línguas

Divulgação
Cursos são gratuitos e oportunidade é para a comunidade em geral

Nesta segunda-feira (31), iniciam as inscrições para mais um processo seletivo de novos alunos para as Casas de Cultura da Ufal. São 880 vagas, distribuídas entre os cursos de línguas de Inglês, Espanhol, Francês, Português e Libras. As aulas, com início no dia 9 de agosto, são gratuitas e a comunidade em geral pode se inscrever na seleção.

Os interessados devem se cadastrar neste link, além de comparecer na secretaria das Casas de Cultura, localizada no Espaço Cultural da Ufal, Praça Sinimbu, Centro, Maceió, no horário das 9h às 12h e de 13h às 16h, para entregar a documentação exigida no edital.

Os dias de entrega dos documentos são estabelecidos conforme cada Casa/curso: CCEF/Francês: entrega no dia 31 de julho (segunda-feira); CCLA/Espanhol: 2 de agosto (quarta-feira); CCB/Inglês: 1º e 2 de agosto (terça e quarta-feira); CCLB/ Português: 3 de agosto (quinta-feira); CCEV/Libras: 3 de agosto (quinta-feira).

Conforme o edital, serão recebidas 250 inscrições diárias, em conformidade com a capacidade de processamento dos dados, com a distribuição de 150 senhas às 9h; e de 100 senhas às 14h.

A seleção terá como base a seguinte ordem de prioridade: aluno que concluiu a partir de 2013 ou que está cursando a educação básica em escola pública; aluno ou servidor da Ufal e comunidade em geral.

por Ascom - Ufal

Comentários comentar agora ❯