31 Março 2020 - 10:34

Edital emergencial para combater o coronavírus em Alagoas oferta 555 vagas; confira!

Divulgação
Inscrições terminam às 23h59min desta quarta-feira, 1º de abril

O Governo de Alagoas, através da Secretaria de Estado da Saúde, divulgou nesta segunda-feira, 30 de março, o edital de chamamento público emergencial para contratação temporária de profissionais, para atender as necessidades de combate ao Coronavírus.

De acordo com o edital, o certame oferta 555 vagas com salários de até R$ 12 mil. A contratação se dará por meio de assinatura de contrato administrativo, por 180 dias podendo ser prorrogado por igual período, observado o prazo máximo de 24 meses.

As inscrições acontecem a partir das 00h01m do dia 31 de março 2020 até as 23h59m do dia 01 de abril de 2020 (horário de Brasília), e será por meio do recebimento de currículos através do e-mail: curriculo@saude.al.gov.br.

As vagas são para os cargos de enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, médico anestesiologista, médico clínico geral, médico neonatologista, médico pediatra, nutricionista e técnico de enfermagem.

Os títulos apresentados serão julgados por uma comissão instituída pelo Secretário de Saúde, e será publicada mediante portaria no Diário Oficial do Estado. Após a análise curricular, o resultado final será divulgado no site www.saude.al.gov.br.

Confira aqui o edital completo.
 

Comentários comentar agora ❯