Skip to content

Divulgado resultado final do concurso para soldado da Polícia Militar de Alagoas

  • Home
  • Alagoas
  • Divulgado resultado final do concurso para soldado da Polícia Militar de Alagoas

Divulgado resultado final do concurso para soldado da Polícia Militar de Alagoas

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (antigo Cespe) divulgou na tarde desta terça-feira, 30 de outubro, o resultado final da prova do concurso realizado para preenchimento do cargo de soldado da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL).

Além da divulgação do resultado final, a empresa tronou público também a convocação para a avaliação médica das condições de saúde física e mental e para o preenchimento da Ficha de Informações Confidenciais (FIC) para fins da comprovação documental e investigação social.

De acordo com o edital, a avaliação médica de saúde física e mental deve ser realizada no dia 25 de novembro deste ano. Para verificar local e horário da análise, o candidato a soldado da Polícia Militar de Alagoas deverá acessar o site da organizadora, a partir do dia 12 de novembro.

Já a ficha de confidencialidade (FIC) deve ser preenchida por meio de formulário eletrônico disponível na página do CESPE/Cebraspe, entre os dias 31 de outubro de 2018 e 4 de fevereiro de 2019.

Clique AQUI e confira o resultado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também