01 Setembro 2009 - 07:00

Fetag-AL realiza Plenária Estadual da Terceira Idade

Nesta quinta-feira, 01, acontecerá a Plenária Estadual da terceira idade no Centro Social da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura no Estado de Alagoas (Fetag/AL), com início previsto para 09:30 da manhã.

O presidente da Federação, Antônio Vitorino e seus demais diretores farão a abertura do evento que tem como objetivo discutir o documento base do terceiro congresso dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais da Fetag e escolher por pólo seus delegados.

De acordo com a Secretária de Políticas Sociais da Fetag no Pólo Agreste, Marileide Gerônimo de Oliveira, documentos e propostas serão discutidos e analisados pelos coletivos. Diz ainda, que o encontro pode se estender também para a sexta-feira, caso todos os assuntos não sejam discutidos no primeiro dia.

Membros titulares e suplentes participarão de trabalhos em grupo e logo após, indicarão seus delegados tendo como pré-requisito, possuir idade acima de 50 anos. Em um segundo momento, os presentes da plenária terão um momento de lazer em comemoração ao Dia do Idoso. O evento acontecerá até o final da tarde no bairro de Mangabeiras.

por BCCOM - Assessoria

Comentários comentar agora ❯