30 Junho 2011 - 10:21

Eliane encerra com chave de ouro o Viva São João de Arapiraca

Ascom/Arapiraca
Eliane encerra com chave de ouro o Viva São João de Arapiraca

A noite desta quarta-feira (29) foi uma mistura de alegria e tristeza no Lago da Perucaba. Alegria pelo entusiasmo e animação durante as apresentações de Menina Veneno e Eliane – A Rainha do Forró, e tristeza por ser o último dia do Viva! o São João de Arapiraca, um evento que ficou marcado como um dos maiores festejos juninos do Brasil.

A Banda Menina Veneno se apresentou primeiro. Com musicas bastante conhecidas do público, o grupo empolgou as quinze mil pessoas presentes no Lago da Perucaba. Logo depois, foi a vez da cantora Eliane subir ao palco e cantar seus maiores sucessos. O povo não arredou o pé até o fim do show da Rainha do Forró.

Antes de começar a apresentação, Eliane falou da satisfação em tocar mais um ano no São João de Arapiraca. Para ela, o município já se consolidou como uma das cidades com a maior festa junina do Brasil. “Estou muito feliz em encerrar esse Viva São João. Parabéns ao Prefeito Luciano Barbosa (PMDB) pelo grande incentivo a cultura”, disse.

O Viva São João de Arapiraca teve início no último dia três de junho, com o tradicional desfile matuto de carroças de burro pelas ruas centrais da cidade. A programação também reservou apresentação de sanfoneiros e trios de forró no Mercado do Artesanato, no Polo de Quadrilhas Juninas na Praça Luiz Pereira Lima e o Concurso de Resgate à Tradição Junina em 33 comunidades da área urbana e da zona rural de Arapiraca.


 

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯