30 Abril 2018 - 09:31

Educação divulga lista de aprovados nas provas objetivas de concurso público em Alagoas

André Palmeira
Candidatos aprovados em provas objetivas deverão fazer a prova de títulos

Foi divulgado nesta segunda-feira (30) a lista com os nomes dos candidatos aprovados nas provas objetivas do concurso da Secretaria de Estado da Educação de Alagoas (Seduc). 

No total, mais de 14 mil pessoas que se submeteram aos certames concorreram a 850 vagas, conforme edital publicado. Os aprovados serão distribuídos entre as 13 Gerências Regionais de Ensino (Geres), que atendem a todo o Estado de Alagoas.

“Todo o processo de realização dos concursos tem sido feito baseado, sobretudo, na transparência. O Governo de Alagoas se sobressai em coordenar um certame para a área da Educação e, sem dúvidas, esse é um grande passo para melhorar os índices educacionais alagoanos. Agora, os candidatos aprovados nesta fase precisam seguir os itens descritos nos editais”, explica o secretário titular da Seplag, Fabrício Marques Santos.

As vagas são para as professores das disciplinas de Artes, Biologia, Ciências, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português, Química e Sociologia. No geral, o certame contará com duas fases: uma de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, de responsabilidade do Cebraspe; e uma segunda de avaliação de títulos, de caráter classificatório, de responsabilidade da Seduc.

Aprovados - Para conferir a lista dos aprovados na prova objetiva no concurso, basta acessar a versão do Diário Oficial do Estado (DOE) no link www.imprensaoficialal.com.br/diario-oficial

por Redação com Assessoria

Comentários comentar agora ❯