29 Dezembro 2009 - 07:46

Ceal divulga nota oficial sobre suspensão dos serviços

A Ceal vem por meio desta nota, esclarecer os motivos que interromperam por 34 horas o fornecimento de energia elétrica ao povoado Branca de Atalaia, pertencente ao município de Atalaia. De acordo com a superintendência de distribuição, a interrupção aconteceu por volta das 13h do sábado (26) devido às fortes chuvas e ventos que atingiram aquela região, danificando seis postes e várias linhas de distribuição.

Os problemas, identificados no próprio sábado, não puderam ser resolvidos prontamente pelas três equipes da Ceal enviadas para o local, em função do mal tempo para a execução dos trabalhos. Mesmo assim, os técnicos da companhia permaneceram no povoado e deram início aos serviços assim que possível. A substituição dos postes e cabos começou às 5h da manhã do domingo (27) e a energia foi restabelecida às 23h55.

Nesta segunda-feira, uma equipe da Ceal se reuniu com representantes da comunidade e três vereadores do município de Atalaia. Lamentando a ocorrência, a Companhia se comprometeu em realizar um estudo para identificar novas medidas que podem ser tomadas para melhorar o fornecimento de energia elétrica na região. Tal relatório será apresentado aos moradores do povoado em 15 dias a começar a contar de hoje.

por Assessoria de Imprensa Ceal

Comentários comentar agora ❯