29 Julho 2019 - 09:35

Homem tenta localizar esposa que saiu de casa há quase um mês levando a filha em Piaçabuçu

aquiacontece.com.br
Maria de Lourdes saiu de casa com as três crianças

Na manhã desta segunda-feira, 29, um morador de Piaçabuçu procurou a redação do maior e mais acessado portal de notícias do Baixo São Francisco, o aquiacontece.com.br, para ver se conseguia localizar sua esposa e sua filha, de apenas dois anos.

Segundo Adriano Ferreira, Maria de Lourdes saiu de casa no dia 1º de julho levando Larissa Manuelle e mais duas crianças. “Ela fugiu levando as meninas depois que eu saí para trabalhar. Não sei o paradeiro delas. Estou há dias procurando”.

Ainda de acordo com a pai de Larissa, essa não é a primeira vez que a mulher some com as crianças. “Há um mês busquei ela em Penedo e desta vez ela deixou um filho de nove anos. Não brigamos. Não sei o motivo dela sumir”, disse ele.

Maria de Lourdes Santos da Silva saiu de casa levando roupas e documentos. Segundo Adriano, ela está usando o Facebook e um telefone com DDD de Sergipe. “Já tentei contato com ela e já informei o caso à polícia. Espero que ela volte para casa com minha filha”.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Maria de Lourdes pode entrar em contato com a nossa redação através do número (82) 3551-5091 ou diretamente com Adriano no 9 9367-8859.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.