29 Abril 2020 - 09:36

Mais um prefeito alagoano é diagnosticado com covid-19 e está em isolamento social

Divulgação
Prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar

O prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, comunicou na manhã desta quarta-feira, 29 de abril, através de nota oficial, que foi diagnosticado com covid-19. O gestor declarou que não apresenta sintomas graves e que desde o último sábado, 25, está em isolamento social e cumprirá a quarentena de 14 dias.

Confira a nota na íntegra:

“Eu estou nas mãos do meu Deus, porque Ele é fiel. Comunico que não estava em meus planos, mas seguindo orientação médica, fiz o teste da Covid-19, cujo resultado saiu hoje e deu positivo para o coronavírus.

Estou bem e não apresento sintomas graves. Estou em casa, em isolamento social desde o último sábado (25), onde permanecerei até cumprir o ciclo de 14 dias de quarentena.
Esse vírus não respeita e nem poupa ninguém.

Caso seja possível, me incluam em suas orações, porque eu também estarei em oração por mim e por tantos outros que foram infectados no cumprimento da sua missão em ajudar as pessoas e proteger vidas.

Fiquem em casa, usem máscara e que o nosso Deus abençoe a todos nós!”

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.