28 Dezembro 2009 - 22:01

Encontrado corpo de homem desaparecido na praia de Miaí de Cima

O corpo do agente penitenciário Sílvio dos Santos Paulino, que estava desaparecido desde o último sábado, 26, foi encontrado na praia de Feliz Deserto, na tarde desta segunda-feira. Sílvio que estava casado há vinte dias e estava em lua de mel, caiu do barco que pescava na praia de Miaí de Cima, município de Coruripe. Na ocasião, ele estava na companhia de um amigo e de um sobrinho.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e desde sábado, fez busca nas proximidades da praia de Miaí de Cima a procura do corpo de Sílvio, mas, só hoje, o corpo foi encontrado.

A vítima era Agente Penitenciário desde setembro de 2007, funcionário concursado e efetivo. “Ele era uma pessoa humilde que demonstrava toda bondade, além de ser aplicado e sempre cumpriu com suas obrigações. Pra se ter idéia, nós realizamos a festa de confraternização e Silvio entrou aqui na minha sala no outro dia para agradecer a ação”, lamentou Cláudio Guerreiro, gerente geral do Presídio de Segurança Média Desembargador Luís Oliveira de Souza.

O corpo foi transladado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió, para necropsia e depois será liberado para sepultamento.

 

por Roberto Lopes

Comentários comentar agora ❯