28 Abril 2010 - 07:46

Duas crianças são encontradas mortas dentro de veículo

Alagoas24horas

Uma verdadeira tragédia. Os primos Chrislaine Araújo da Silva, dois anos e Elton Araújo da Silva, três anos, foram encontrados mortos, ontem a noite, no interior de um veículo Vectra, de cor prata e placa KHG-3366 /SP, no Centro da cidade de Porto Calvo.

As crianças estavam desaparecidos desde as 12h30 de ontem e teriam sido encontradas mortas, por volta de 19h30, asfixiadas dentro do veículo fechado de propriedade de José Edmilson dos Santos, que não soube explicar como as crianças foram aparecer mortas dentro de seu carro.

O proprietário do carro disse aos policiais que o carro estava quebrado e tinha deixado estacionado dentro da garagem e viajou de ônibus para Maceió. A polícia suspeita que a porta do veículo teria fechado após as crianças entrarem – provavelmente para brincarem –, e por não saberem abrir teriam ficado presas.

As crianças não possuem sinais aparentes de violência e também não há sangue na cena do crime. O delegado regional de Matriz do Camaragibe, Belmiro Cavalcante, que esteve no local, acredita que foi uma fatalidade, mas irá instaurar um inquérito policial para apurar as responsabilidades.

A esposa do proprietário do veículo foi quem achou os menores mortos dentro do carro. Os pais das crianças estavam em estado de choque e não quiseram falar com a imprensa.

Neste momento, os corpos dos menores encontram-se no Instituto Médico Legal de Maceió, para necropsia e depois serão liberados para sepultamento.
 

por Roberto Lopes

Comentários comentar agora ❯

  • AM se o carro tinha trave eletrica alguem fechou de proposito e tudo indica que foi a dona do carro ela ficou com bronca da traiçao do marido e discontou nas crianças.
  • AM A DONA DO CARRO DEVE ESTAR ENVOLVIDA NESSE CASO,É SÓ APERTAR QUE ELA FALA.