28 Janeiro 2010 - 20:40

AMA quer nova parceria com a CEF para incrementar projetos municipais

Para a elaboração efetiva de projetos, que beneficiam os municípios, a gerência institucional da AMA vem capacitando e orientando os técnicos municipais. Em conjunto com a Caixa, já foram disponibilizados cursos de capacitação e premiações para aqueles que alcançaram prazo e metas. E agora, novamente a Caixa pode voltar a ser parceira em mais um projeto idealizado pela AMA.

Representantes da Caixa e técnicos da AMA discutiram, nesta quinta-feira (21), a possibilidade de união entre os municípios para a contratação de uma mesma empresa em projetos com formatações e planos semelhantes. “Dois municípios vizinhos, que planejam fazer a pavimentação das suas ruas podem contratar a mesma equipe de topografia, por exemplo” explicou Helena Moreira, gerente institucional da AMA.

Nesta nova parceria, a Caixa será responsável em informar a relação de todas as cláusulas suspensivas para que a equipe técnica da AMA possa ajudar aos municípios dentro dessa nova idéia de sistematização de processos. Segundo Isabel Pereira, gerente de Desenvolvimento Urbano, as exigências da Caixa seguem determinação do Ministério das Cidades e, por isso, o detalhamento das informações é tão importante.
 

por Ascom/AMA

Comentários comentar agora ❯