27 Junho 2017 - 16:39

Alagoana participará de reality show que estreia nesta terça (27) na Rede Record

Edu Moraes
Nathana, de 24 anos, estava confinada em um dos hotéis de São Paulo

Imagine você no meio de 100 pessoas em uma casa de 120 m² estruturada para abrigar confortavelmente apenas quatro pessoas. A corajosa alagoana Nathana Brito, natural do município de Delmiro Gouveia, está entre as escolhidas para participar da disputa.

Nathana, cabelereira e maquiadora de 24 anos, estava confinada em um dos hotéis de São Paulo e nesta terça (27) será apresentada para o público durante a estreia do programa que será comandado por Marcos Mion.

Durante o reality “A Casa”, além da jovem de 24 anos, os concorrentes terão que ter jogo de cintura para se dar bem. Uma das situações é, por exemplo, ter no banheiro dois pares de toalhas e quem for um dos últimos a tomar banho, pode ser obrigado a improvisar na hora de secar o corpo.

Para o apresentador Marcos Mion, que vai comandar a atração, o ineditismo será um dos principais temperos do programa. "Os competidores só percebem o que acontece de fato, como é a pressão e a loucura do programa, depois de um tempo. Eles não têm uma referência do que é estar nessa casa, até porque é a primeira edição produzida por aqui."

O prêmio ao vencedor é de R$ 1 milhão de reais.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯