26 Agosto 2009 - 21:30

Deputados irão analisar doação de terreno para fábrica da Bauducco

Dois projetos de origem governamental, relevantes para o desenvolvimento econômico do Estado, devem ser apreciados na próxima semana pelo plenário da Assembleia Legislativa. Essa é a intenção do líder do governo na Casa, deputado Alberto Sextafeira (PSB). Uma das matérias trata da doação de um terreno, no município de Rio Largo, para a instalação de uma filial da fábrica de produtos alimentícios Bauducco.

“Com relação à alienação do terreno para a Bauducco, o parecer favorável da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) foi lido na sessão de ontem”, informou o governista, acrescentando que irá trabalhar para que a matéria sobre a doação do imóvel seja votada na próxima semana.

A outra matéria, que deverá ser apreciada pelos deputados, diz respeito a Lei de Inovação Tecnológica. Sextafeira informou que a CCJ já pediu cópia do projeto e espera que já na próxima terça-feira, 1º de setembro, seu parecer seja votado na comissão e encaminhado à apreciação do plenário da Casa.
 

por ALE

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.