26 Março 2018 - 09:51

Ministério Público do Estado de Alagoas publica edital de concurso público

Divulgação
Ao todo são oferecidas 15 vagas imediatas

O Ministério Público do Estado de Alagoas (MP/AL) divulgou, nesta segunda-feira (26), edital de concurso para servidores. Ao todo são oferecidas 15 vagas imediatas, além da formação de cadastro de reserva. Há reserva para candidatos com deficiência e negros.

As inscrições deverão ser feitas de 2 de abril até às 16 horas do dia 23 de maio de 2018, no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV), organizadora do certame.

As taxas estão fixadas no valor de R$ 100 (analista) e R$ 80 (técnico), devendo ser pago em qualquer agência bancária, ou por meio eletrônico, sendo de inteira responsabilidade do candidato a impressão e guarda do comprovante de pagamento.

O concurso visa ao preenchimento de 12 vagas para os cargos de Analista do Ministério Público, de Nível Superior, e 3 vagas para os cargos de Técnico do Ministério Público, de Nível Médio.

A prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos de Analista do MP, Contador, Biblioteconomista, Assistente Social, Auditor do MP, Engenheiro Civil e Psicólogo, todos de Nível Superior, serão realizadas na cidade de Maceió no dia 08 de julho de 2018, das 08 às 12 horas. Já para os candidatos de nível médio, de Técnico do MP, será no mesmo dia, porém das 14 às 18 horas.

Os candidatos aos cargos/área do presente concurso ficarão sujeitos à carga horária de 40 (quarenta) horas semanais de trabalho, na forma da Lei n. 6.623, de 10 de outubro de 2005, salvo quando disposto diversamente em lei ou regulamento próprio.

O último concurso público do MP/AL para servidor foi realizado em 2011. Na ocasião, a oferta foi de 50 vagas de níveis médio e superior, mais formação de cadastro reserva.


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯