25 Setembro 2018 - 15:43

Ruas do distrito do Pontal do Peba começam a receber pavimentação asfáltica

Assessoria
A semana começou com muito trabalho em Piaçabuçu

A semana começou com muito trabalho em Piaçabuçu. A prefeitura municipal, em parceria com o Governo do Estado, está realizando obras do Programa Pró-Estrada no Distrito Pontal do Peba, localizado na zona marítima de Piaçabuçu.

“Foi incrível como eles mudaram a cara da avenida principal, antes com buracos e desníveis no calçamento, e agora uma rua novinha que deixou nosso Peba ainda mais bonito. O prefeito prometeu e cumpriu”, elogiou Gilverlane Morais, professora e ciclista.

Segundo ela, o trecho da entrada estava perigoso de fazer o trajeto de bike por conta dos buracos que faziam os carros desviarem colocando a vida de ciclistas e pedestres em risco.

O prefeito Djalma Beltrão aproveitou o Pró-Estrada para realizar a operação tapa buraco e atender a mais um pedido dos moradores. “Finalmente mais um projeto que sai do papel, graças à parceria com o governador Renan Filho, que atendeu as nossas solicitações, e hoje, com o Pró-Estrada estamos dando uma cara nova as ruas esburacadas, trazendo mais mobilidade para comunidade”, frisou o prefeito.

O prefeito junto as equipes do Pró-Estrada estão calculando a manta asfáltica disponível para atender as maiores demandas, e pela previsão, o Penedinho será a próxima localidade atendida pelo programa, segundo o secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Gefson Monteiro.
 

por Redação com Assessoria

Comentários comentar agora ❯

  • Penedense Engraçado ´é que só fazem algo quando chega próximo as eleições.