25 Maio 2020 - 17:00

Ifal realiza II Mostra de Pesquisa, Ensino e Extensão em canal do Youtube

Assessoria
Campus Coruripe recebe inscrições de todas as unidades até o dia 19 de junho

Entre os meses de maio e junho deste ano, o “Debate Mopee Online” está reunindo gestores e pesquisadores de todos os campi em um intercâmbio de experiências desenvolvidas em todo do Instituto Federal de Alagoas (Iifal). Os encontros virtuais fazem parte da II Mostra de Pesquisa, Ensino e Extensão (Mopee) do Campus Coruripe e têm transmissão ao vivo pelo Youtube.

As discussões ocorrem semanalmente desde o dia 18 maio e continuam com inscrições abertas para participantes até o dia 19 de junho.

Por meio do “Desafio Mopee se vira nos 60”, os participantes poderão realizar mostras de projetos, recortes de trabalhos de disciplinas, discutir relatórios de prática profissional, trabalhos de conclusão de curso e compartilhar experiências de eventos, a partir de vídeos curtos de 60 segundos.

Outra possibilidade de participação é o “Desafio Mopee Sustentabilidade” que também recebe vídeos de um minuto abordando ações sustentáveis desenvolvidas em casa pelos alunos e sob a orientação de um servidor do Ifal, durante o período de isolamento social contra a Covid-19Cartaz da II Mopee atualizado.png

Os dez vídeos mais visualizados no canal da Mopee no YouTube, até o dia 26 de junho, receberão uma declaração especial: “Destaque Mopee 10”.

Pais e mães dos alunos também poderão participar de uma conversa no dia 3 de junho de 2020, a partir das 14:30h. Essa iniciativa será a primeira dos “Momentos de Bate-papo Mopee Online”, que pretende abrir uma outra janela para discussões multitemáticas com a comunidade do Campus Coruripe.

Inscrições

A submissão dos trabalhos ocorrerá por meio de preenchimento de formulário eletrônico. As inscrições neste evento depende do aceite de algum orientador servidor do Ifal, mediante preenchimento do documento de autorização de uso de imagem.

Podem participar do vento alunos regularmente matriculados no Ifal ou egressos que tenham participado de projetos, ou trabalhos de conclusão de curso desenvolvidos na instituição.

Acompanhe as atividades no Instagram do Moppe.

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯