25 Maio 2017 - 15:45

Alto índice de violência é tema de discussão na Câmara de Vereadores de Coruripe

Assessoria
Câmara Municipal de Vereadores deu início aos trabalhos discutindo a segurança na região

Coruripe é um município conhecido por suas belezas naturais, pelo povo trabalhador e acolhedor. No entanto, sua história está sendo manchada de sangue devido aos altos índices de violência registrados na cidade.

Nesta quarta-feira (24), a Câmara Municipal de Vereadores deu início aos trabalhos discutindo a segurança na região, que há muito tempo deixou de ser pacata. Um exemplo são os crimes noticiados diariamente pelo portal aquiacontece,com.br, o maior e mais acessado do Baixo São Francisco.

Na próxima segunda (28) o assunto poderá ser discutido em Maceió, em conversa com o ministro do Turismo Marx Beltrão. O objetivo é ter o apoio do ministro na solicitação de udiência com o governador Renan Filho, o prefeito de Coruripe Joaquim Beltrão, o deputado Estadual João Beltrão e o secretário de segurança Pública de Alagoas Coronel Lima Junior.

Além da criminalidade, a análise do projeto das câmeras de vídeo monitoramento da cidade foi debatida durante a sessão. De acordo com o presidente da câmara Mesaque Padilha (PMDB) uma comissão composta por vereadores será montada e uma audiência será feita ainda nos próximos dias.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.