25 Março 2017 - 10:48

Mestrado Profnit Ufal abre vagas para aluno especial

A Comissão Acadêmica Institucional do Profnit Ufal (Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação) divulgou abertura de vagas para discentes especiais.

As vagas são para as disciplinas Conceitos e Aplicações de Propriedade Intelectual (seis vagas), Prospecção Tecnológica (seis vagas), Conceitos e Aplicações de Transferência de Tecnologia (seis vagas) e Empreendedorismo em Setores Tecnológicos (15 vagas). A oferta é para o primeiro semestre de 2017.

A solicitação de pré-matrícula será, exclusivamente, por meio do preenchimento do formulário eletrônico, disponível neste link, das 9h às 18h, do dia 27 de março, próxima segunda-feira.

De acordo com a chamada pública Profnit - Ufal 1/2017, cada estudante pode se candidatar para apenas duas disciplinas. As vagas serão preenchidas de acordo com a seguinte prioridade: estudantes regulares de outros Programas de Pós-Graduação stricto sensu da Ufal; candidatos que tenham realizado o Exame Nacional de Acesso 2016.02 do Profnit (turma 2017) e tiveram classificação para a segunda etapa (análise curricular); e outros interessados, portadores de diploma de nível superior.

por Ascom - Ufal

Comentários comentar agora ❯