23 Novembro 2017 - 08:05

Mecânico morre após explosão de pneu de caminhão em oficina do interior de Alagoas

Ilustração
Corpo foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca

Um jovem de identidade ainda não revelada morreu no final da tarde desta quarta-feira, 22 de novembro, em um acidente de trabalho registrado dentro de uma oficina mecânica sediada em Teotônio Vilela, município localizado na região da Zona da Mata alagoana.

De acordo com as informações policiais, o trabalhador estava soldando a roda de um caminhão quando o pneu estourou e o atingiu. Testemunhas contaram à polícia que o serviço estava sendo feito com o pneu cheio, mas sem a câmara de ar.

Ainda segundo a polícia, a vítima morreu na hora do acidente, antes mesmo de receber socorro médico. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionado, mas ao chegar no local apenas constatou o óbito do jovem.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯