23 Outubro 2019 - 14:22

Servidores da Sefaz participam de curso sobre Conciliação Bancária

Divulgação
A ferramenta promete auxiliar ainda mais no trabalho do Tesouro

A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-AL) deu início nessa segunda-feira (21) à capacitação de servidores para utilizar o módulo Conciliação Bancária do Sistema Integrado de Administração Financeira e Contábil do Estado (Siafe). A ferramenta promete auxiliar ainda mais no trabalho do Tesouro.

O curso se divide em dois momentos, sendo o primeiro deles com os funcionários da Sefaz. “O treinamento será realizado nos dias 21 e 22, e, em seguida, dos dias 23 a 25, faremos apresentações e configurações junto com órgãos escolhidos para serem pilotos no módulo de conciliação bancária”, explica o gerente especial de finanças, Epson Acioli.

As aulas acontecem na Escola Fazendária, pela manhã e pela tarde, e se estendem até sexta-feira (25).

A segunda semana será direcionada para os colaboradores dos demais órgãos do Governo do Estado, que participam durante os dias 29 de outubro a 1 de novembro. Serão quatro turmas compostas por representantes de 56 repartições públicas. 

por Agência Alagoas

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.