23 Outubro 2019 - 18:35

Setor médico do TJAL viabiliza mamografia pelo SUS para servidoras do Judiciário

Ascom - TJ/AL
Ação foi viabilizada através de um convênio com a Secretaria de Saúde de Maceió

O Departamento de Saúde e Qualidade de Vida (DSQV) do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) oferta, durante o mês de outubro, o exame de mamografia para funcionárias do Judiciário que tenham de 50 a 69 anos. Os exames serão feitos pelo SUS.

A ação, fortalecendo a campanha Outubro Rosa, foi viabilizada através de um convênio com a Secretaria Municipal de Saúde de Maceió.

As servidoras interessadas deverão comparecer ao setor médico do Fórum ou da sede do TJAL para pegar a solicitação do exame. As mulheres na faixa etária indicada devem comparecer com o formulário preenchido, RG, CPF, comprovante de residência, cartão do SUS (originais e cópias) e mamografia anterior (caso possua).

Os exames poderão ser feitos, sem marcação prévia, nos seguintes locais: Nova Imagem (Centro), Hospital Universitário (Cidade Universitária), Clínica Guri (Cambona), Diagnose (Ponta Verde ou Farol), Hospital Vida (Ponta Verde), Santa Casa de Misericórdia de Maceió (Centro), Fisio-x (Farol), Pam Salgadinho (Centro) e Medimagem (Pinheiro).

As mulheres que se encontram fora dessa faixa etária deverão seguir o fluxo habitual junto ao setor de agendamento na Unidade Básica de Saúde mais próxima de sua residência. 

por Ascom - TJ/AL

Comentários comentar agora ❯