Skip to content

Quadrigêmeo prematuro não resiste e morre em UTI Neonatal de Arapiraca

  • Home
  • Alagoas
  • Quadrigêmeo prematuro não resiste e morre em UTI Neonatal de Arapiraca

Quadrigêmeo prematuro não resiste e morre em UTI Neonatal de Arapiraca

Um dos quadrigêmeos que nasceram prematuros na última quinta-feira (20), um dos leitos do Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho, em Arapiraca, não resistiu e faleceu neste sábado (22).

Segundo uma nota divulgada pela assessoria de comunicação do hospital, assim que nasceram, com cerca de 600 gramas cada, os bebês foram internados na Unidade de Terapia Intensiva Neonatal (UTI Neonatal).

Devido ao frágil estado de saúde dos recém-nascidos, um deles não resistiu e acabou falecendo, para a tristeza da jovem mãe Sandiele Alves e seu esposo. O estado de saúde dos outros três bebês continua delicado, já que a pouca formação e o baixo peso tem dificultado a recuperação.

Confira a nota na íntegra

O Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho vem a público informar que desde a última quinta-feira, 20, quando a paciente Sandreli Alves, de 26 anos, natural do Sítio Mumbaça, na zona rural de Feira Grande, entrou em trabalho de parto com apenas 25 semana de gestação, todos os esforços foram feitos para garantir a saúde dos bebês e da mãe.

Porém, lamentavelmente na madrugada deste sábado, 22, um dos meninos não resistiu e faleceu de fragilidade da prematuridade. Ele nasceu com menos de 600 gramas e, assim como os irmãos, estava entubado e recebendo todos os procedimentos médicos. O estado de saúde dos outros três bebês continua delicado. A pouca formação e o baixo peso tem dificultado a recuperação.

O hospital dobrou a capacidade de profissionais da UTI Neotal para proporcionar um melhor atendimento. Com isso, os recém-nascidos estão sendo acompanhados 24 horas por dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também