23 Março 2018 - 10:44

Jovem Aprendiz da Casal: provas objetivas vão ser realizadas em 8 de abril

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio do Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo, convoca todos os candidatos inscritos no Concurso Público n º 03/2017 para a etapa de realização das provas objetivas, que ocorrerá em 8 de abril.

O certame é destinado ao preenchimento de vagas do Programa Jovem Aprendiz, precisamente do curso de Aprendizagem Industrial para Formação de Assistente Administrativo, conforme edital disponível em : http://docs2.nossorumo.org.br/arquivos/4301-F48nE.pdf

O candidato deve se informar sobre os locais da prova, horário de apresentação e horário de fechamento dos portões pelo site www.nossorumo.org.br. Para tanto, deve-se acessar a área do candidato fornecendo-se CPF e senha.

Dúvidas e outras informações podem ser esclarecidas pelos telefones da Supervisão de Treinamento e Desenvolvimento de Pessoal (SUPTDEP) da Casal e da empresa organizadora do concurso, Nosso Rumo: (82) 3315-3029, (011) 3664-7878, respectivamente.

Um dos bons exemplo do programa é o jovem Felipe Francisco, que foi jovem aprendiz da Supervisão de Treinamento e Desenvolvimento de Pessoal (SUPTDEP), da Casal, e hoje é estagiário da empresa.

por Agência Alagoas

Comentários comentar agora ❯