23 Fevereiro 2020 - 15:19

TJ/AL faz seleção para contratação temporária de contadores e técnicos em contabilidade

Pixabay
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (82) 2126-5353

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) abre, no dia 2 de março, as inscrições do processo seletivo simplificado para contratação excepcional e temporária de contador e de técnico em contabilidade. Serão ofertadas oito vagas para os cargos, quatro para cada área. Os profissionais interessados têm até 6 de março para se inscrever na seleção por meio do site da Escola Superior da Magistratura (Esmal), organizadora do certame.

Para concorrer a uma das quatro vagas para contador, é necessário possuir graduação no curso de Ciências Contábeis. Já para as quatro vagas do cargo de técnico, o candidato deve ter feito concluído o Ensino Médio e ter Curso Técnico em Contabilidade. Nos dois casos, o profissional deve possuir registro no Conselho Regional de Contabilidade.

As datas das provas objetivas serão definidas e informadas por meio do Diário de Justiça Eletrônico e nos sites da Esmal e do TJAL com, no mínimo, dez dias de antecedência. As provas para o cargo de técnico e de contador serão em horários diferentes, assim, caso o candidato possua os requisitos para tal, poderá fazer concorrer aos dois cargos oferecidos, realizando duas inscrições distintas.

O candidato aprovado e convocado receberá a quantia mensal de R$ 2.312,00 para contador, e de R$ 1.333,50 para técnico em contabilidade. A jornada de trabalho dos selecionados será de 30 horas semanais, sendo seis horas diárias. Os candidatos serão chamados conforme a necessidade, observados os limites orçamentários do Poder Judiciário. O prazo de vigência do contrato de trabalho será de até um ano, renovável por igual período. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (82) 2126-5353.   

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯