23 Janeiro 2020 - 09:33

Atuação do 6º GBM impede adolescente de cometer suicídio pulando de telhado em Piaçabuçu

arquivo - aquiacontece.com.br
Caso registrado no município de Piaçabuçu

Na noite desta quarta-feira, 22 de janeiro, o 6º Grupamento de Bombeiros Militar (6º GBM) conseguiu evitar que uma adolescente cometesse suicídio pulando do telhado de uma residência situada na Rua João Pessoa, no Centro de Piaçabuçu, município localizado na região Sul de Alagoas.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, após receber um chamado, três viaturas com nove militares se deslocaram até Piaçabuçu para tentar evitar o pior.

Ao chegarem no local, os bombeiros encontraram a adolescente, que mora em um abrigo para meninas em condições de vulnerabilidade, em cima do telhado de uma residência. Na oportunidade, a garota estava jogando telhas cerâmicas no chão, impedindo assim que alguém se aproximasse.

Ainda segundo as informações colhidas por nossa redação, as guarnições passaram então a atuar conjuntamente e conseguiram conter a adolescente, evitando assim que ela pulasse da casa. Em segurança, a garota foi entregue ao serviço de assistência psicossocial do município, já que a mesma faz uso de medicação para distúrbios mentais e vinha se recusando a tomá-la.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯