22 Outubro 2018 - 22:58

Fernando Falcão registra candidatura à Presidência da OAB em Alagoas

Assessoria
Representantes da chapa e advogados de todo Estado lotaram sede da Ordem; Cláudia Lany foi escolhida como vice

Candidato à Presidência da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Alagoas (OAB/AL), o advogado Fernando Falcão oficializou na tarde desta segunda-feira (22) a inscrição da chapa “OAB Atuante por Todos” para o triênio 2019-2021, cuja pleito eleitoral acontece no dia 23 de novembro. Quase 300 advogados estiveram presentes no ato, reforçando o apoio à chapa, que tem composição formada por quase 50% de mulheres.

Fernando Falcão chegou à sede da Ordem acompanhado da sua vice, a advogada Cláudia Lany e demais membros da chapa. Ele agradeceu a escolha do seu nome e a confiança depositada por todos e aproveitou para reforçar que os anseios do grupo são de atuar em prol de todos os membros da categoria.

“Não impus minha candidatura a presidência, o grupo me escolheu. Vou representar e trabalhar para o bem de toda a categoria, para trazer melhorias para a advocacia alagoana de um modo geral”, destacou o candidato.

A candidata à vice-presidente falou da emoção em ver a sede repleta de colegas de profissão. “Primeiramente gostaria de registrar toda essa emoção pela recepção dos colegas que vieram do interior da capital, do sertão e dizer que vamos marchar juntos com Fernando e ter uma OAB atuante de verdade para todos”.

Para completar o quadro da Diretoria Seccional, a chapa traz secretário geral, a escolha foi do nome do advogado Ailton Antônio de Macêdo Paranhos. Marialba dos Santos Braga vem para o cargo de Secretária Geral Adjunta e Arthur de Araújo Cardoso Netto como Tesoureiro.

Para o conselho federal, os nomes escolhidos foram de Bruno Romero Pedrosa Monteiro, Denarcy Souza e Silva Júnior, Luiz Vasconcelos Netto, Marcelo Brabo Magalhães, Pedro Acioli Filho e Thaís Malta Bulhões Campelo. Já para a caixa de assistência, Luciano André Costa de Almeida como presidente e Sandra Valéria Oliveira Cavalcante como vice.
 

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯