Skip to content

Caos no Detran após o fim da greve

Caos no Detran após o fim da greve

Com o fim da greve do Detran, no dia 03 de setembro, imaginou-se que os serviços voltariam a funcionar de uma forma satisfatório mas, o que a equipe do aquiacontece.com.br constatou em incursões, no dia 21 e 22, a sede do órgão, no pontal, e no atendimento realizado no “Já” da Mangabeiras, foi uma grande dificuldade dos alagoanos para conseguirem atendimento.

No atendimento realizado no “Já” da Mangabeiras senhas são entregues em dois momentos, o primeiro as 6 horas da manhã e o segundo por volta das 11 horas. Centenas de pessoas ficam aguardando para ser atendidas e o prazo médio para o atendimento é de 4 horas. Na sede do orgão, na praia do pontal, a situação é pior, as pessoas ficam em pé em uma fila que parece não terminar e os usuários parecem estar bastante nervosos com as constantes tentativas de “furar” a fila de algumas pessoas.

Já se passaram quase 20 dias desde o fim da greve dos funcionários do Detran e percebe-se que a paralisação do órgão atrapalhou o andamento normal da vida de algumas pessoas já que todos tentam resolver o mais breve possível seus problemas com o Detran e os poucos funcionários não conseguem atender a demanda de uma forma satisfatória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também