22 Agosto 2017 - 09:14

Sargento é punido por Corregedoria após agredir estudante dentro de escola

Reprodução
Confusão foi registrada na Escola Estadual Campos Teixeira

Após 3 meses da confusão registrada na Escola Estadual Campos Teixeira, na Ponta da Terra, o sargento Rivelino Alexandre de Oliveira foi punido com oito dias de prisão após uma decisão da Corregedoria da Polícia Militar de Alagoas.

De acordo com as informações divulgadas nesta segunda-feira (21) no boletim da PM/AL, o sargento não teve a “compostura esperada de um policial, promovendo escândalo que maculou a imagem da corporação, pois extrapolou seus deveres funcionais”.

Ainda conforme o documento, Rivelino desrespeitou regras de trânsito, medidas gerais de ordem policial, judicial ou administrativa, além de “ter usado de violência desnecessária em ato de serviço, além de promover escândalo ou nele envolver-se, comprometendo o prestígio e a imagem da corporação”.

Relembre o caso

Nas imagens divulgadas nas redes sociais, é possível observar que o policial entra na sala de aula, conversa com os alunos e, em seguida, caminha até a cadeira onde um estudante estava sentado. Após uma conversa, o militar agride o jovem com tapas, chegando a apertar o pescoço da vítima. Houve tumulto generalizado em pleno horário de aula.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • OBSERVADOR O foco dessa estorias é que estamos em um país , onde a maior parte dos investimentos e para a EDUCAÇÃO e mesmo assim é necessário a polícia ir para sala de aulas resolver questões dentro da sala de aula. Será que realmente é o POLICIAL que está errado ou o SISTEMA CORRUPTO DO BRASIL ?